Indonésia

Circuitos

INDONÉSIA - Viajem Tipo
Circuito JAKARTA - SURABAYA  - 7 noites / 9 dias

1º Dia – Voo Lisboa ou Porto/Europa/Doha/Jakarta
Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida num voo com destino a Jakarta via uma cidade europeia e Doha. Refeições e noite no avião.
2º Dia – Jakarta
Assistência à chegada ao aeroporto de Jakarta e transfere para o Hotel Millenium ou Gran Melia. Noite no Hotel na categoria escolhida
3º Dia – Jakarta – Bogor – Bandung (P/A)
Depois do pequeno-almoço, partida para Bogor para visitar o famoso jardim botânico que se estende por uma área de 80 hectares.
Fundado em 1817, o jardim tem uma extensa colecção de palmeiras, flores de lótus e mais de 3000 variedades de orquídeas. A viagem continua até ao Puncak Pass mountain Resort (a 1600 m acima do nível do mar), com uma vista magnífica sobre a plantação de chá de Bandung. Almoço num restaurante local.
Ao fim do dia, regresso ao hotel e alojamento no Hotel Jayakarta ou Grand Preanger Hotel conforme a categoria escolhida.
4º Dia –Bandung (P/A)
Pequeno-almoço no hotel e saída em direcção a cratera do Monte Tangkuban Perahu atravessando as colinas de Lembang e ainda paragem nas termas de agua quente de Sariater. Depois do almoço, regresso até ao hotel.
Da parte da tarde tour opcional para visitar a aldeia Padasuka e ouvir o som melodioso de Angklung produzido por instrumentos de bambu.
Alojamento no Hotel Jayakarta ou Grand Preanger Hotel conforme a categoria escolhida.
5º Dia –Bandung – Garut – Tasikmalaya - Baturaden (P/A)
Saída para Baturaden via Tasikmalaya com visita à aldeia de Naga e a sua cultura tradicional de Sunda (Oeste de Java). Almoço num restaurante local e continuação da viagem até ao centro de Java. Pelo caminho, poderá apreciar as várias plantações de borracha e madeira de teca até chegar a Baturaden.
Alojamento no Hotel Queen Garden
6º Dia –Baturaden – Dieng Plateu - Yogyakarta (P/A)
Depois do pequeno-almoço, partida para Wonosobo. Excursão até ao planalto Dieng (fica a 2200 m acima do nível do mar) onde se encontram em campo aberto alguns dos mais antigos templos de Java. Depois do almoço, continuação da viagem até à cidade de Yogyakarta.
Alojamento no Hotel Jayakarta ou Melia Purosani Hotel segundo categoria escolhida.
7º Dia – Jogjakarta – Borobudur (P/A)
Depois do pequeno-almoço, visita da cidade: O Palacio do Sultão; o “Kraton”, os ateliers de Batik. Continuação até Kota Gede que foi o principal centro industrial da prata durante os anos 30 e já foi a primeira capital do Reino Mataram fundado em 1582 por Panembahan Senopati.
Almoço num restaurante local. Da parte da tarde, continuação para a visita de Borobudur. E o maior templo budista do mundo, construído entre os séculos VIII e IX; os seus 9 níveis simbolizam a ascensão ao Nirvana. Escondido debaixo das cinzas vulcânicas e vegetação tropical, foi redescoberto em 1815 e foi a pouco tempo totalmente restaurado sob a supervisão da UNESCO.
Alojamento no Hotel Jayakarta ou Melia Purosani Hotel segundo categoria escolhida.
8º Dia –Jogjakarta – Prambanan – Malang (P)
Pequeno-almoço no hotel e partida com destino a Prambanan para a visita dos seus templos. Este complexo templo hinduísta foi erigido no século IX e é constituído por 4 templos principais: Candi Shiva Mahadeva, Candi Brahma & Candi Vishnu, Candi Nandi e Candi Sewu. Noite no Hotel Graha Cakra ou Santika Premier Malang segundo a categoria escolhida.
9º Dia – Malang – Surabaya - Jakarta (P)
Pequeno-almoço no hotel e à hora a combinar localmente, transfere para o aeroporto para voo doméstico para Jakarta seguindo-se do voo internacional com a Qatar Airways para Portugal.


Partilhe