Grécia - Creta

Do Minotauro ao paraíso de sol e praia

Creta é uma ilha do Mar Egeu que conta com uma população superior ao meio milhão de habitantes, e uma extensão de 8400 Km2 nos quais se destacam acima de tudo as suas praias. Creta é uma ilha especial, mitológica, é a ilha maior da Grécia e uma das maiores do Mar Mediterrâneo.

Creta é uma ilha impressionante, ideal para passar umas férias aproveitando nos seus hotéis, nos seus apartamentos, casas, chalets e hospedarias, repartidos pelas diferentes localidades da ilha, um destino de sol, praia e navegação de barco pelos diferentes pontos da ilha, pelas suas enseadas, assim como pelas Ilhas Cícladas, a pouca distancia deste pequeno paraíso do Egeu.

Creta localiza-se no Mar Egeu, contando com uma população superior ao meio milhão de habitantes, e uma extensão de 8400 Km2 nos quais se destacam acima de tudo as suas praias. Especial e mitológica, é a maior ilha da Grécia e uma das maiores do Mar Mediterrâneo.

É o destino ideal para passar umas férias, aproveitando os seus hotéis, repartidos pelas diferentes localidades da ilha, destino de sol, praia e navegação pelos diferentes pontos da ilha, pelas suas enseadas, assim como pelas Ilhas Cícladas, a pouca distancia deste pequeno paraíso do Egeu.

O turismo é a fonte da vida e de receitas, acompanhando o turismo de sol e de praia, que é o mais forte, o turismo cultural, o de natureza... todos eles procuram relaxar e aproveitar este pequeno cantinho do Mediterrâneo, onde poderá desfrutar de bares e restaurantes para saborear pratos gregos ou simplesmente beber uma cerveja,  praias onde pode aproveitar o sol, actividades aquáticas ou desportivas ao ar livre…
As cidades e as zonas mais importantes são Heraklion, que é a capital da Ilha de Creta, ou Chania, Rethymnom, Amudara, Nikolaos, Malia… ou Hersonnisos, onde encontramos uma das discotecas mais espectaculares de toda a Grécia.
Venha e marque as suas férias aqui, reserve com a Viagens Lunar.


Partilhe